Celebridades

Heidi Klum diz que gosta de ficar nua em casa: 'Meus filhos avisam se tem amigo chegando'

Mãe de quatro adolescentes, modelo alemã é apresentadora do 'America's Got Talent'

Heidi Klum: 'Assim que alguém está chegando, eu coloco minha blusa' - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Mãe de Leni, 19, Henry, 18, Johan, 16, e Lou, 13, Heidi Klum fez um acordo com os filhos: que não seja pega de surpresa com a presença de nenhum amigo deles enquanto estiver em casa. Não que não goste de tê-los por perto. É que a modelo alemã gosta de ficar bem à vontade nesses momentos. Bem à vontade, no caso, é o velho eufemismo para "pelada". Ou só de calcinha mesmo.

Apresentadora do America's Got Talent, Klum, 50, é uma das grandes celebridades do mundo da moda mundial, principalmente nos Estados Unidos —muita gente acha que ela é americana, aliás. Sempre se sentiu à vontade para posar e desfilar de biquíni, de lingerie e, agora ficamos sabendo, de andar sem roupa pela casa. Pegar sol, também nua, é das coisas que mais gosta de fazer, disse ela à "People".

"Fico superconfortável pelada. A ponto de os meus filhos dizerem: "'Mãe, tenho um amigo vindo'. E eu digo: 'Eu já fiquei nua no quintal quando um amigo estava vindo?' Assim que alguém está chegando, eu coloco minha blusa, simples assim".

O que deixa Klum irritada são as informações divulgadas pela imprensa americana sobre como ela mantém a forma física, uma antiga obsessão que, ainda bem, vem caindo em desuso. Dias atrás, deparou-se com uma "notícia" sobre a rigorosa dieta de 900 calorias diárias que teria adotado.

Geralmente, ela não se importa com as fofocas. "Mas essa coisa das calorias me deixou muito chateada. Não por mim, porque as pessoas falam coisas o tempo todo. Eu não posso evitar isso. Mas quando realmente afeta outras pessoas, possivelmente onde elas podem ficar doentes seguindo algo estúpido que alguém inventou. Aí eu fico chateada. Não sou uma contadora de calorias".