Celebridades

Bruna Guerin se manifesta após ser atacada por término de Sandy e Lucas Lima: 'Não sou pivô'

Atriz fez peça teatral ao lado de cantor; Sandy se solidariza

Bruna Guerin se defende de ataques nas redes sociais após término de Sandy e Lucas Lima - Bruna Guerin no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após o anúncio de separação de Sandy e Lucas Lima, uma das atrizes que contracenou com o músico em uma peça teatral recebeu ataques nas redes sociais. Bruna Guerin foi apontada como suposto motivo para o casal terminar o relacionamento de 24 anos.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", afirmou em publicação em sua conta oficial de Instagram.

Ela protagonizou recentemente o musical "Once" ao lado de Lucas Lima. Na trama, eles interpretaram um casal, o que gerou atenção e interesse do público. Bruna ainda afirmou que as mensagens que está recebendo são cruéis e se solidarizou com o colega e a cantora. "Está me afetando demais."



Nos comentários, Sandy demonstrou apoio a atriz e comentou um emoji de coração. A proximidade entre os dois chamou a atenção dos fãs, uma vez que, desde que começaram a trabalhar juntos, o cantor passou a comentar em posts de Bruna nas redes sociais. Contudo, é importante ressaltar que, até o momento, não há evidências que comprovem qualquer envolvimento amoroso entre eles.