Celebridades

Reynaldo Gianecchini conta que é mais comum receber toco do que cantadas: 'Pacote da fama'

Ator desabafou sobre curiosidades da vida amorosa e as dificuldades de flertar sendo famoso

Reynaldo Gianecchini: 'Acontece muito de eu receber toco' - Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Reynaldo Gianecchini contou que nem para ele está fácil ter uma agitação na vida amorosa. O ator disse que, quando está em um local, é difícil flertar com alguém pois as pessoas podem não dar bola ou fazer joguinhos.

Na verdade, ele afirmou que o mais comum mesmo é receber toco do que cantadas. "Sim, já fui rejeitado e digo mais. Acontece muito de eu receber toco, mais isso do que o contrário".

Como justificativa, ele explicou que, por ser famoso, quando as pessoas se aproximam, tem que lidar com o pacote da fama e a imagem que já conhecem dele.

"Sou pé no chão, mas quem se aproxima não olha isso. Ela está lidando com a imagem do galã da televisão que parece isso e aquilo. Então quando a pessoa chega, vem com muito medo de não dar conta de enfrentar esse cara da televisão. Ou, se não é medo, é deslumbramento", disse em entrevista ao podcast da revista Caras.

Ele ainda contou que existe um terceiro tipo que impede uma possível ficada: quem faz joguinhos.

"Isso é muito chato, às vezes deixa de fluir algo legal porque a pessoa está fingindo que não está nem aí. Eu falo para os meus amigos: 'até eu conseguir flertar com alguém e ter que desviar de um monte de gente chata, você já ficou com três."