Rafael Cardoso confirma que será pai e nega rumores de que abandonará carreira de ator
Ele revela que tem dado 'todo o apoio necessário' para Carol Ferraz
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Rafael Cardoso, 37, nega os rumores de que planeja abandonar a carreira em breve. Em nota, o artista informa ao F5 que não tem intenção de parar de trabalhar, mesmo diante de algumas polêmicas recentes.
"Rafael é contratado da TV Globo e está à disposição da emissora. Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos", diz comunicado.
O ator também desmente que esteja isolado numa fazenda no Mato Grosso do Sul para fugir dos holofotes. Recentemente, ele foi exposto por algumas mulheres ao supostamente mandar mensagens elogiosas a elas.
Também reforçou comentários homofóbicos em uma publicação do humorista Nego Di que criticava o cropped usado pelo ator João Guilherme. Após a repercussão negativa, Cardoso afirmou que havia pedido desculpas, mas o filho do cantor Leonardo negou que ele tenha feito isso.
Outro acontecimento que tem Rafael Cardoso como protagonista, porém, foi confirmado: a gravidez da psicóloga Carol Ferraz, com quem ele havia tido um breve relacionamento. Segundo sua assessoria, "ele está prestando todo apoio necessário".