Monica Iozzi diz estar 'bem melhor' após problema de saúde que a tirou de 'Elas Por Elas'
Atriz estava escalada para viver Natália, mas foi substituída por Paloma Duarte
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Monica Iozzi ainda não revelou qual foi o problema de saúde que a fez se afastar do remake de "Elas Por Elas" (Globo). A novela é a próxima da faixa das 18h e ela seria uma das protagonistas, no papel de Natália, personagem que foi de Joana Fomm nos anos 1980.
Por meio das redes sociais, a atriz disse que está se cuidando e agradeceu as mensagens de carinho que recebe. "Já estou bem melhor. Daqui a pouco volto a aparecer por aqui. Sintam-se abraçados", escreveu. A substituta da atriz vai ser Paloma Duarte, que regrava as cenas já feitas por Monica.
A notícia da saída da artista ocorreu na última sexta-feira (28) e, com isso, a Globo jogará fora uma semana de gravações. A atriz esclareceu que os sintomas dos problemas de saúde incluíram febre, desmaio, diarreia e desidratação, que começaram com uma virosa mal curada.
"À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada", disse em entrevista ao site oficial da novela. "Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta."