Jennifer Aniston diz que casamento dos pais ainda afeta suas relações: 'Mais fácil ser sozinha'
Atriz afirma que nunca soube se encaixar em dinâmicas que um relacionamento exige
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cobrança em torno de Jennifer Aniston e constantes comentários que questionam a falta de filhos são uma pedra no sapato da atriz. Ela já admitiu que as especulações sobre os motivos a incomodaram e a levaram a tentativas de engravidar, por fertilização in vitro e outros métodos.
Por muito tempo, a artista sofreu com a pressão por supostamente só focar na carreira. Ao longo dos anos, ela sempre foi discreta quanto aos relacionamentos amorosos. O último conhecido foi com Justin Theroux, que chegou ao fim em 2018 após seis anos.
Agora, a atriz de 54 anos afirma que seu comportamento nas relações ainda é influenciado pelo casamento de seus pais. "Sempre foi um pouco difícil para mim nos relacionamentos, eu acho, porque eu realmente estava meio sozinha. Não sei. Observando o relacionamento da minha família, dos meus pais, não me fez pensar: 'Oh, mal posso esperar para fazer isso'", diz ela em entrevista ao jornal The Wall Street Journal.
A atriz, que também ficou casada com Brad Pitt por cinco anos, contou que nunca gostou da ideia de se sacrificar para se encaixar em um relacionamento. Por isso, sempre foi mais fácil ser sozinha. "Não tive nenhum treinamento real nesse dar e receber."
Mesmo após tantos anos, ela ainda lida com essas questões e trabalha para lidar melhor com a dinâmica de um namoro ou casamento.
"É só não ter medo de dizer o que você precisa e o que você quer. E ainda é um desafio para mim em um relacionamento. Sou muito boa em todos os outros trabalhos que tenho, e essa é a única área que é um pouco…", diz e não completa.
Jennifer teve uma relação complicada com a mãe, Nancy Dow, e o pai John Aniston. Ela, porém, afirma se sentir mais próxima dele agora, após o seu falecimento em novembro de 2022.