Celebridades

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por suspeita de tentar matar primo de ex-mulher

Marcos Vinicius Aleixo teria esfaqueado o primo da ex-esposa

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso em Goiás - Marcel Bianchi/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Irmão da dupla musical Matheus e Kauan, Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, foi detido no início da tarde de sexta-feira (11), sob a suspeita de ter cometido uma tentativa de homicídio contra o primo da sua ex-mulher, em Itapuranga, na região central de Goiás. As informações são do G1.

De acordo a Polícia Civil, o suspeito teria agido quando a ex-mulher dele estava deixando a casa dele na companhia do filho de três anos. Conforme o depoimento dela, Aleixo teria inesperadamente empunhado uma faca e desferido um golpe no lado esquerdo das costas do primo, que estava junto na visita.

Mais tarde, o homem foi encontrado em uma área rural da cidade e, durante a sua detenção, foi encontrada uma porção de maconha em sua posse. Conforme comunicado da delegada, a vítima está fora de perigo e deverá prestar depoimento nas instalações da delegacia.

A autoridade policial salientou ainda que, de acordo com a vítima, não houve qualquer discussão que antecedesse o ataque. Além disso, foi ressaltado que Aleixo foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio, e a faca utilizada no crime foi apreendida.

O F5 entrou em contato com a dupla e não obteve um retorno até a publicação desta reportagem.