Danielle Winits e André Gonçalves anunciam separação após sete anos juntos
Atores publicaram comunicado no Instagram em que afirmam querer seguir caminhos diferentes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O casamento de Danielle Winits e de André Gonçalves chegou ao fim, conforme anunciado pela dupla em comunicado no Instagram nesta segunda-feira (21).
"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos", começa a nota. "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo."
O comunicado ainda afirma que a decisão de divulgar o fim da relação se deu pela necessidade de transparência com amigos, fãs e a imprensa.
"Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão.
Agradecemos a compreensão de todos."
Os dois estavam juntos desde 2016. No ano passado, o ator foi notícia ao passar uma noite na cadeia e mais 60 dias em prisão domiciliar por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia de duas filhas de relacionamentos anteriores.
Manuela Gonçalves já fez um desabafo nas redes sobre a ausência do pai em sua vida e disse que aprendeu tudo sem ele. Ela é fruto do relacionamento do ator com a atriz Tereza Seiblitz.
"Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon, festas de aniversário sem ele."