Preta Gil sente crise de estresse e é internada no Rio de Janeiro
Cantora, no entanto, já recebeu alta e viajou para um aniversário de família
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora e atriz Preta Gil, 48, enfrentou uma situação preocupante antes de sua viagem programada para o Maranhão. Nesta quinta-feira (20), a artista não se sentiu bem, mas já melhorou e conseguiu viajar para o estado do Nordeste, a fim de comemorar o aniversário da irmã. A informação foi confirmada pela assessoria de Preta ao F5.
De acordo com informações divulgadas pelo Fofocalizando, Preta Gil deu entrada na Clínica São Vicente, após sentir uma crise de estresse. Após apresentar melhora, ela teria sido liberada pela instituição.
No fim da tarde desta sexta-feira (21), a artista confirmou a informação da ida ao hospital e que não precisou ficar internada. "Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando, é muito desagradável. Não precisei ficar na clínica, fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta! Inclusive já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo que é o melhor remédio. Um dia de cada vez!", escreveu, em seu perfil no Twitter.
Em janeiro deste ano, a cantora anunciou publicamente que está enfrentando um câncer no intestino. Antes do diagnóstico, ela relatou alguns sintomas preocupantes, como prisão de ventre prolongada (ficando 10 dias sem ir ao banheiro), presença de sangue e muco nas fezes, além de picos de pressão alta e dores de cabeça.
Marina Morena, irmã de Preta Gil, completa 40 anos neste domingo (23).
VEJA POST