Mônica Martelli conta que agenda sexo com o namorado: 'Dia marcado'
Atriz disse que transas marcadas não são 'frias', mas que alimentam a fantasia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mônica Martelli disse que a espontaneidade na sua vida sexual não é rotina e que, na verdade, prefere agendar data e hora para fazer sexo com o namorado. Em vídeo para o programa Papo de Segunda (GNT), a atriz afirmou que marcar um momento íntimo significa cuidar da relação.
Ela falou que ouviu falar na prática pela primeira vez quando já estava namorando, mas que a convivência diária de um casamento afeta as demonstrações de amor —o que não ocorre no namoro. "Pensei 'quem namora, tem dia marcado para transar.' Se eu vejo meu namorado sexta e sábado, são esses dias para transar. E é maravilhoso porque você pensa no que vai vestir e beber, e isso alimenta a fantasia", disse.
Mônica ainda contou que o agendamento não torna as relações frias e que não dá para contar com o acaso para colocar a vida sexual em prática. "Marcamos dia para buscar o filho na escola e ir à terapia, por que não para ir a um encontro?", questionou.
Desde 2019, a atriz namora o milionário Fernando Altério, dono da Time For Fun, produtora de eventos como Lollapalooza e Stock Car.