Ministério Público desmente ex-noivo de Carla Diaz e afirma que segue investigando compra de aliança
Deputado Felipe Becari disse em postagem que caso havia sido arquivado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Ministério Público de São Paulo negou uma declaração feita pelo deputado federal Felipe Becari (UNIÃO-SP) a respeito de um suposto arquivamento de um processo movido contra ele, relacionado à compra de uma aliança de noivado para sua então parceira, Carla Diaz. Ambos anunciaram a separação nesta terça-feira (25).
Conforme a instituição, o inquérito civil não foi arquivado, como afirmado pelo parlamentar em uma postagem, mas sim encaminhado ao Conselho Superior do MPSP para solicitação de prorrogação de prazo. O caso está em andamento sob sigilo.
Na mensagem em suas redes sociais que explicava os motivos para o término, Becari escreveu que "a exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas".
E emendou sobre a aliança: "Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar".
Em maio, a atriz e o seu então noivo emitiram comunicados nas redes sociais após terem sido denunciados anonimamente no Ministério Público. As denúncias questionavam o anel de noivado do casal e como teria sido paga uma viagem realizada por ela para a Itália.
"Ela foi fruto de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas", afirmou Carla, em nota divulgada em seu perfil. "Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente", complementou Becari, em outra nota divulgada em seu perfil.
Além disso, Carla e Becari revelaram que estavam sendo perseguidos por fãs do casal que ela formou com Arthur Picoli, dentro do BBB 21. "Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", escreveu ela, em outro trecho do texto oficial.