Celebridades

Influencer Calvo do Campari diz que homens não devem sair com mulheres que viram 'Barbie'

Thiago Schutz debocha de lançamento e recebe críticas nas redes sociais

Thiago Schutz fala sobre Barbie - Thiago Schutz no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O influencer Thiago Schutz, mais conhecido como Calvo do Campari, está no centro de uma nova polêmica após uma declaração sobre o filme "Barbie". Em um vídeo publicado em suas redes, o youtuber admite que não assistiu ao filme de Greta Gerwig e, ainda assim, orienta seus seguidores a não saírem com mulheres que tenham assistido ao longa-metragem que conta a história da icônica boneca da Mattel.

"Muita gente me perguntando para falar do filme da 'Barbie'. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver", disse Schutz. "O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da 'Barbie'; se ela falasse que 'sim' de forma empolgada, não sairia mais com ela."

A declaração do influencer logo gerou diversas reações debochadas e críticas nas redes sociais. A atriz Giovana Fagundes foi uma das influencers que se manifestou, fazendo um vídeo em tom de deboche sobre a atitude do Calvo do Campari. "Como divulgar um filme? Ponha um Red Pill dizendo, 'a mulher chegou para mim e falou: 'hey, já assistiu Barbie?', e eu falei: 'para com isso, cê tá tentando me moldar", ironizou ela.

Anteriormente, Schutz foi denunciado por supostas ameaças à atriz Lívia La Gatto.

Em nota enviada ao F5, o Grupo Campari, em razão dos acontecimentos envolvendo o nome da companhia, informa que não tem, e nunca teve, nenhum tipo de relação, vínculo ou contato com Thiago Schutz. "A Campari se solidariza com todas as mulheres impactadas com os acontecidos, e declara que rechaça veementemente qualquer tipo de atitude de preconceito ou violência", completa o texto.

VEJA O VÍDEO