Guta Stresser diz que teve casa leiloada e que passa por dificuldades financeiras
Atriz também afirma que tratamentos para esclerose e gravidez drenaram seus ganhos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Guta Stresser, 50, famosa por seu papel como Bebel em "A Grande Família" (Globo, 2001-2014), diz que está enfrentando uma séria crise financeira. Sem um contrato com a emissora, ela lamenta ter perdido até a casa devido à incapacidade de arcar com o financiamento.
"Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego", disse em entrevista ao jornal O Globo.
Não bastasse isso, ela conta que os tratamentos que fez para engravidar e para tratar da doença também teriam contribuído para drenar suas finanças.
"Tentei várias vezes [engravidar], mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta", disse a atriz ao explicar as tentativas de inseminação artificial que realizou com o então marido, André Paixão, de quem se separou após 15 anos.
"Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro", comentou.
Conforme Guta, a situação atual pode ser comparada "à mesma merda" de antes do sucesso na série da Globo. "Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose", pontuou.