Ex-mulher denuncia ataques de Luis Fabiano: 'Está fazendo um inferno na minha vida'
Juliana Paradela afirma que ex-jogador anda difamando e caluniando para pessoas próximas sobre o seu comportamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A separação polêmica entre Juliana Paradela e o ex-jogador de futebol, Luis Fabiano ganhou mais um capítulo neste domingo (30). A influenciadora usou a redes sociais para acusar o pai das três filhas e com quem foi casada por 24 anos de ataques pessoais e até supostas ameaças nas últimos semanas. Fabiano é atualmente comentarista da ESPN Brasil e Star+.
Ela afirmou em um post que o ex-marido não só a proibiu de entrar no antigo imóvel para retirar seus pertences como anda difamando e caluniando para pessoas próximas. Juliana ainda o acusou de fazer ligações telefônicas ameaçando seus familiares. "Pode continuar fazendo tudo o que o seu mau-caráter permitir. Não sou eu quem você está ferindo, são suas filhas. Tenho pena de você", começou.
Juliana segue o texto perguntando se o ex-atleta não aprendeu nada com os erros. "Pode proibir a minha entrada na minha casa para retirar as minhas coisas porque a outra já está lá... Pode continuar ligando para minha mãe me ameaçando. Pode me difamar e caluniar para os outros. Pode continuar fazendo um inferno na minha vida porque decidi me separar", continuou.
Recentemente, a Justiça de São Paulo proibiu Luis Fabiano de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato com a ex-mulher. A medida protetiva foi concedida porque, segundo o G1, Juliana contou à Polícia Civil que passou por vários episódios de agressão ao longo dos 24 anos em que esteve junto do ex-atleta, tanto físicas quanto psicológicas.
A relação de Juliana e Luis Fabiano chegou ao fim em março deste ano. Na ocasião, ela contou que o motivo do término foi a descoberta de que ele teria uma filha fora do casamento. Juliana expôs a situação em uma rede social, relatando como ficou sabendo da existência da amante. "Hoje pela manhã, recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu ex-marido Luis Fabiano com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família! Parabéns papai fabuloso!", declarou, na ocasião.
O F5 procurou Luis Fabiano e não obteve a resposta. O comentarista só fez uma postagem horas depois da publicação de Juliana. "Deus honra quem suporta".