Amanda Bynes se interna de maneira voluntária em clínica psiquiátrica após receber alta
Atriz considera que estar sob cuidados vai ser mais eficiente do que morar sozinha
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma semana após receber alta pela segunda vez da clínica psiquiátrica onde ficou internada depois de vagar nua pelas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, Amanda Bynes decidiu voltar ao hospital. Isso porque a ex-atriz mirim famosa nos anos 2000 considerou que permanecer sob cuidados médicos é mais eficiente do que ficar sozinha em seu apartamento.
De acordo com o site TMZ, Amanda se internou voluntariamente em um centro de tratamento intensivo de saúde mental no início de julho, quase uma semana após receber alta de um centro de saúde mental para tratamento ambulatorial.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, a escolha foi feita por ela para uma recuperação melhor, levando em consideração a companhia da equipe médica, que inclui enfermeiros e terapeutas. Além disso, o local oferece convívio social com outros pacientes.
Quando deixou a internação no mês passado, o tratamento da atriz incluía visitas semanais de um médico para checar se ela estaria tomando os remédios prescritos de maneira correta.