Madonna recebe alta do hospital e está em casa, após ser internada com grave infecção
Cantora se sente melhor e se recupera após passar últimos dias em UTI
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Madonna, 64, se recupera em casa de um quadro de infecção. A Rainha do Pop foi internada no sábado e chegou a ficar intubada. A notícia foi divulgada pelo empresário da cantora, Guy Oseary. Com o quadro de saúde, a artista adiou a turnê "Celebration", que começaria em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, para comemorar 40 anos de carreira.
Segundo a BBC, ela já se sente melhor e recebeu alta. O quadro foi considerado grave. Não foram divulgadas mais informações sobre a causa e o tipo de bactéria que atingiu seu organismo.
A artista foi encontrada inconsciente e precisou ser levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York no último sábado (24). A informação foi divulgada pelo site norte-americano Page Six.
O site apurou também que a filha da artista pop, Lourdes Leon, 26, esteve ao lado da mãe durante todo o episódio. A cantora já estaria consciente e se recuperando.
Segundo Jamar Tejada, farmacêutico consultado pelo F5, o tratamento de infecções bacterianas é feito com antibióticos específicos.
"É preciso cuidado com o uso de antibióticos pois utilizar de maneira inadequada pode desenvolver superbactérias, fazendo com que o indivíduo não melhore."