Celebridades

Deborah Secco desmaiou após cena de sexo com vários homens em 'Bruna Surfistinha'; entenda

Atriz conta que perdeu os sentidos após horas de gravações do longa-metragem

Deborah Secco lembra ter ficado mal após gravar as cenas: 'Dor profunda' - Lucas Mennezes/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Estrela de "Bruna Surfistinha", Deborah Secco revelou detalhes dos bastidores de uma das cenas mais icônicas do filme: a personagem central fazendo sexo em sequência com vários homens. Doze anos depois, a atriz revelou ter desmaiado durante as gravações da "fila do vintão".

"Fiz as cenas e aí era para gravar um clipezão com vários clientes, até que eu desmaio em cima de um deles... Muito calor e os homens suando em cima de mim", começou ela explicando sobre o desconforto que sentiu, apesar reconhecer que estava à vontade com o elenco.

Ela então revelou ter participado da seleção de atores das cenas de sexo. 'A maioria dos atores foram escolhidos por mim para que eu me sentisse o mais confortável possível. Mas é muito desconfortante aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa. Estava o tempo inteiro exposta", completou a atriz, que é nome certo no remake de "Elas Por Elas", na fila da faixa das 18h da Globo.

Deborah, que já tinha levantado uma polêmica sobre o tabu da anatomia feminina ("lavou está nova", lembrou ainda que ao chegar em casa depois do dia de trabalho, a ficha caiu. Ela ficou mal. "Tomei um banho e esfregava meu corpo. Ficava pensando: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'", explicou sobre a experiência muito próxima do real para retratar a história de Raquel Pacheco: "Era uma dor profunda e eu chorava de soluçar".