Com retorno de 'Sex And The City', atriz diz que foi difícil lidar com críticas do público à aparência
Kristin Davis, uma das integrantes do quarteto da série, afirma que foi confrontada com sua versão mais nova
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com o retorno do universo de "Sex And The City" às telas, na série "And Just Like That", a atriz Kristin Davis falou sobre a dificuldade de envelhecer aos olhos do público pelas constantes críticas a que está exposta —principalmente quando os comentários são sobre a aparência.
Uma das integrantes do quarteto original afirma que chegou a chorar ao ser comparada com versões mais novas de si mesma.
"É difícil ser confrontado com o seu eu mais jovem o tempo todo. E é um desafio lembrar que você não precisa ter essa aparência. A internet quer que você tenha essa aparência —mas, ao mesmo tempo, eles também não querem. É muito conflituoso", disse em entrevista ao jornal The Telegraph.
Para lidar com a situação, a intérprete de Charlotte diz que primeiro aplicou botox. "Fiquei super empolgada por não precisar ter minhas linhas laterais. Depois, fiz preenchimento e ficou bom, então fiz outro e ficou ruim. Tive que dissolvê-los e fui implacavelmente ridicularizada. Derramei lágrimas por isso. É muito estressante."
Kristin ainda relembrou quando colocou preenchimento labial e foi alertada por amigos de que o resultado não ficou muito bom.
"Ninguém me disse que não parecia bom por muito tempo. Mas, felizmente, tenho bons amigos que eventualmente disseram. O problema é que você não sorri para si mesmo no espelho."