Bruna Biancardi nega relação aberta com Neymar
Ex-modelo se revolta com boatos de traição do jogador com influenciadora e ameaça processar jornalista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Bruna Biancardi decidiu se manifestar sobre os rumores de que viveria uma relação aberta com Neymar depois que uma suposta traição do atacante foi exposta pela influenciadora Fernanda Campos. Grávida do jogador, a ex-modelo ainda ameaçou processar o jornalista, que divulgou um possível acordo entre os dois de casos extraconjugais do jogador para que o relacionamento desse certo.
Em seus Stories nesta segunda-feira (19), Biancardi publicou um print da mensagem que enviou a Erlan Bastos, colunista do Em OFF sobre a notícia. "De onde você tirou essa merda que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que?", começou ela questionando: "Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas", concluiu Bruna.
Em seu Twitter, o jornalista não perdeu tempo em relação à ameaça da noiva de Neymar. "Minha resposta a Biancardi. Ela fica caladinha nas redes sociais para traição? Se não era acordo, por que não ataca o seu "amor"? Simples!". Bruna apagou a postagem, mas já era tarde.
"Antes do ocorrido [suposta ficada], não acompanhava as redes dos famosos. Até então, para mim, era normal términos e voltas. Não dava para saber se ele estava dentro de um relacionamento". É dessa forma que a influenciadora Fernanda Campos explicou ao F5 a suposta traição de Neymar com ela, às vésperas do último Dia dos Namorados.
A informação de que o jogador de futebol teria tido um rápido romance com ela e, desta forma, traído Biancardi, grávida dele, foi dada primeiro pela colunista Fábia Oliveira. Procurada, a assessoria dele não respondeu.