Aparecimento de suposto novo filho de Gugu repercute nas redes: 'Succession brasileira'
Caso tomou grande proporção na web
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O surgimento de um suposto novo herdeiro que quer pleitear na Justiça uma fatia da robusta herança de Gugu Liberato, morto e novembro de 2019, tem repercutido nas redes sociais. A notícia foi publicada pela Folha em primeira mão.
Os filhos biológicos tomaram conhecimento da existência de uma ação de investigação de paternidade "post mortem" contra o apresentador. O suposto novo filho se chama Ricardo Rocha, tem 48 anos, é comerciante e pede a reserva do quinhão que lhe caberia na bolada.
Na internet, muitos memes foram criados. "Casamento de fachada, mãe e filhos brigando por conta da herança, novo suposto filho surgindo, amante gay querendo entrar no testamento. Essa história do Gugu renderia a nossa 'Succession' brasileira", escreveu o perfil de Luc.
"Petição para o Ratinho ser o responsável por comunicar o resultado do exame de DNA do suposto novo filho do Gugu", brincou o perfil de Rach.
O perfil Thata Comenta também comparou a história com uma série de bastante sucesso. "A série Herança do Gugu não tem fim, tá igual 'Dark': O fim é o começo e o começo é o fim!", escreveu.
O suposto filho solicita que os parentes de Gugu se submetam a exame de DNA. Caso se neguem, defende que o corpo do apresentador seja exumado para que o teste seja realizado.
A mãe de Ricardo, que trabalhava como babá e empregada doméstica, teria conhecido Liberato no segundo semestre de 1973, em uma padaria no bairro de Perdizes. Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974. Na época, Gugu tinha 15 anos.