Celebridades

Thais Carla descobre que 'morreu' em março e mostra até certidão de óbito

Influenciadora e dançarina conta que chorou aos saber que é dada como morte no INSS

Thais Carla denuncia que terceiros estão recebendo o benefício da família - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Thais Carla resolveu compartilhar com seus seguidores nesta quinta-feira (4), um drama familiar. A mãe da influenciadora e dançarina parou de receber a pensão no INSS e ao investigar o caso descobriu várias irregularidades. "Estou em choque. Nunca pensei que fosse passar por isso. Eu morri e tem até uma certidão de óbito com meu nome", começou Thais explicando a situação.

"A minha mãe descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Existe um laudo do dia que teria acontecido a minha morte, no mês de março, e era como se eu morasse no estrangeiro. Pelo documento, assim que eu cheguei no Brasil, passaram dois dias e eu morri", explicou Thais que ainda apontou outros erros na documentação.

"O meu pai está com um nome estrangeiro e o meu tipo sanguíneo aparece errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei os meus advogados", disse Thais. Ela contou ainda que a mãe e a irmã são dadas como mortas há duas semanas.

"Elas também 'morreram'. Para piorar ainda mais a situação já existe uma pessoa recebendo por nós. Como isso pode ter acontecido! Como as coisas mudaram de um dia para outro. Não sei nem por onde começar para resolver isso", denunciou mostrando as certidões de óbitos. Thais prometeu ir até o fim para descobrir quem poderia ter cometido esse erro no órgão do governo federal.

Thais Carla diz que levou um susto ao descobrir que estava morta desde março - Reprodução/Instagram