Manu Gavassi diz ter odiado ensaio nu: 'Foi sem o meu aval e nenhum cuidado'
Atriz e cantora revela que chegou a pedir aos fãs para não comprarem a revista masculina
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Lá se vão sete anos desde que Manu Gavassi, 30, posou nua para uma revista masculina. O ensaio, que para muitas famosas é uma experiência interessante, virou um arrependimento e tanto para a vida da atriz e cantora. Ela confidenciou ter odiado o trabalho e ainda contou todo o imbróglio que até envolveu seus milhares de fãs.
"Odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas foi para me dobrar. Quando eu fui falar com a direção, eles já tinham publicado o trabalho", começou. Manu ainda explicou que o veículo não teve a sua autorização para distribuir a revista e a sua reação foi pedir para que os fãs não comprassem a publicação para forçar um novo ensaio.
"Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada por ter sido representada como mulher e de qualquer jeito. Foi sem meu aval e nenhum cuidado", lamentou em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
A ex-BBB, que participou da 20ª edição do reality da Globo, reconheceu que tomou uma atitude arriscada ao revelar que não tinha gostado do trabalho e ainda por cima ter batido o pé contra o veículo. "Eu tinha vinte e poucos anos e não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!".
Manu também confessou o motivo que a levou posar nua não tinha a ver com o lado financeiro. Ela queria desvincular sua imagem juvenil, principalmente após atuar em Malhação Sonhos, da Globo, em 2014. Gavsassi interpretou a personagem Vicki, uma patricinha que fazia de tudo para atrapalhar o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni).