Mãe de Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do filho no BBB 22: 'Está fazendo terapia até hoje'
Na época, Boninho não lamentou a saída do ator do reality
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quem participa do BBB (Globo), nunca mais tem a vida igual. O programa é uma "panela de pressão" e um jogo para os fortes, como diz o diretor da atração, Boninho. Na edição de 2022, Tiago Abravanel, por exemplo, não aguentou e pediu para sair.
Sobre a participação de Abravanel, o "Big Boss" disse em entrevista no "Lady Night" que não lamentou com a saída do participante e que ele não dependia do programa para ser famoso, por isso, desistiu fácil. "Falei: ‘Imagina o Tiago no ‘Big Brother’!’ Aí ele vai lá e aperta a p**** do botão [da desistência]!", disse, e completou dizendo que "Graças a Deus que ele saiu!".
Cintia Abravanel, mãe do ator, abriu o jogo sobre a trajetória do filho no BBB 22 (Globo) no "O Pod é Nosso". Segundo ela, não era nem para ele ter entrado no reality. "Ele está fazendo terapia [até hoje], porque o Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são", revelou.
"Na verdade, não sei o que ele foi fazer lá, não tinha que ter ido", disse. A mãe do comunicador explicou que o filho não lidou bem com a rejeição. "O dia que ele ficou sentado no sofá sozinho, porque a menina que ia participar [da prova] com ele estava com o pé no machucado e ficou ali mal [que ninguém escolheu ele para fazer dupla]. Aquele dia eu queria pegar ele no colo", finalizou Cintia.