Kylie Jenner é criticada por internautas ao sofrer para entrar em espartilho: 'Consegue respirar?'
Socialite publicou vídeo gravado durante momento em que se preparava para evento após o Met Gala
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Kylie Jenner, 25, a irmã mais nova da família Kardashian-Jenner, foi criticada por seguidores após usar um espartilho que afina a cintura para uma festa depois do Met Gala, que ocorreu na segunda-feira (1º), em Nova York.
A influenciadora postou um vídeo gravado enquanto se arrumava, e foi necessário a ajuda de diversos profissionais para prender a peça. "Pensando no que dizer sobre os padrões de beleza que sua família tem e exibe", escreveu uma usuária que se identifica como Kayla Lintner.
Já Erin Kathleen O'Neil questionou se a caçula da família conseguia respirar. "Eu me sinto mal pelas garotas na nossa sociedade e pelo modo como elas acham que deveriam viver", disse um internauta chamado James.
Uma seguidora ainda comentou que, se é necessário tantas pessoas para ajudá-la a vestir o espartilho, deve ser porque não cabe. Kylie e as irmãs são conhecidas por fazerem diversas intervenções estéticas no corpo, como aumento de lábios, preenchimento no bumbum e cirurgias para afinar a cintura.
Recentemente, no programa The Kardashians, ela disse que queria nunca ter feito nenhuma intervenção no corpo. Em 2018, a dona da marca Kylie Cosmetics surgiu com a boca menor e afirmou que retirou o preenchimento que fez
"Todos nós precisamos ter uma conversa mais ampla sobre os padrões de beleza que estamos estabelecendo. Não quero que minha filha faça as coisas que fiz. Eu gostaria de nunca ter tocado em nada, para começar." Ela é mãe de Stormi, 5, e Aire, de 14 meses.