De focinho em 'fantasia' de gata, Doja Cat aparece fumando vape no Met Gala e diverte web
Look da cantora faz homenagem à gata de Karl Lagerfeld e 'dá match' com seu próprio nome
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A rapper estadunidense Doja Cat trouxe um dos looks mais comentados do tapete vermelho do Met Gala 2023. Em homenagem à Choupette, a "gata herdeira" de Karl Lagerfeld, Doja Cat conseguiu fazer uma homenagem ao estilista da Chanel ao mesmo tempo em que trazia uma referência ao seu próprio nome artístico.
O modelo escolhido pela artista foi um vestido sereia Oscar de la Renta cheio de brilho, que se estendia até a cabeça, como um capuz, trazendo orelhas de gato no topo. A cereja do bolo foi uma prótese usada no nariz, que simulava um fucinho de gato.
O look, que por si só já rendeu comentários, viralizou ainda mais na internet com um vídeo em que Doja aparece do fundo de uma entrevista fumando um cigarro eletrônico. Internautas rasgaram elogios à escolha da caracterização de gata e se divertiram com a cena do vape.
"Top 1 momentos Met Gala 2023: Doja Cat vestida de gato baforando um pod", escreveu uma usuária do Twitter. "A Doja Cat GENIAL seguindo 100% o tema do #MetGala homenageando o Karl se vestindo de seu gato, famoso por ter herdado 460 MILHÕES EM HERANÇA quando ele faleceu. E de brinde tem o trocadilho com seu nome artístico. DIVOU!", disse outro.