Britney Spears encontra a mãe após três anos sem contato e diz que 'tempo cura todas as feridas'
Cantora afirma que na família 'há problemas a serem resolvidos'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Britney Spears fez uma homenagem à Lynne Spears nas redes sociais e disse que não via a mãe há três anos. Recentemente, veio a público que a cantora não fala com os filhos há pouco mais de um ano. Segundo a imprensa americana, a artista passa passa por um momento delicado no casamento e na instabilidade mental.
"Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de três anos, já faz tanto tempo. Com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas! E depois de dizer o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto muito abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas certas! Te amo muito", escreveu. E completou: "Sou tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras."
Na quarta-feira (24), o jornal TMZ noticiou que Lynne foi vista no aeroporto de Los Angeles e que, antes do encontro, mãe e filha estavam se comunicando por mensagens de texto. Sam Asghari, marido da cantora, estava presente no encontro, em meio a rumores de uma crise no casamento, com boatos de gritos e brigas físicas.
Em 2019, Britney se livrou da tutela do pai, Jamie Spears, que controlava a vida, carreira e finanças da cantora desde 2008.