Celebridades

'Tenho vontade de sumir', revela MC Guimê em um desabafo para os fãs

Eliminado do BBB 23 após acusação de importunação sexual, cantor conta que não está bem

MC Guimê promete procurar ajuda para cuidar da mente, do coração e do espírito - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Eliminado do BBB 23, devido à acusação importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, MC Guimê resolveu interagir com os fãs nesta segunda-feira (10). O cantor fez um desabafo que, apesar de receber apoio dos familiares, amigos e fãs, não está bem e atravessa uma fase da vida que classificou como "embaçada". "Tenho vontade de sumir", revelou o ex-brother que prometeu ainda procurar ajuda.

"Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito. Eles não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!", observou o cantor que voltou a assumir o erro no reality. "Não vim tentar justificar o injustificável. Todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Estou aprendendo com cada situação, mas continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo! Já perdi muito e o que mais querem?", indagou.

Guimê disse que resolveu fazer o desabafo para ser transparente com os fãs ."Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos para vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real, de um artista que antes de ser artista é um ser humano também", completou.

Para finalizar, ele mandou um recado para seus admiradores, que ainda mandam mensagens de carinho e torcem por ele. "Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificaram e estão comigo nesse momento difícil. É por isso que estou aqui abrindo meu coração para vocês. Fé e marcha…"