Celebridades

Ex-top model é flagrada revirando lixo em busca de comida

Loni Willison luta contra uso de drogas e vive em acampamentos de sem-teto na Califórnia, Estados Unidos

Nos anos 2000, Loni Willison fez muito sucesso nas passarelas e, hoje, vive nas ruas - Reprodução/AFP/The Sun

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A ex-top model Loni Willison foi flagrada recentemente revirando lixo em busca de comida em uma movimentada rua de Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo a imprensa americana, a mulher tem sido vista empurrando um carrinho de mercado com seus pertences há sete anos pela região.

Nas fotos tiradas na última terça-feira (25), Willison aparece sem vários dentes e com cabelos curtos. Segundo fontes próximas da família, que foi procurada por vários veículos, a ex-modelo tem lutado contra o uso de drogas nos últimos anos. Ainda de acordo com os parentes, o problema de saúde se agravou após o divórcio de Loni e o astro da série de TV "Baywatch" Jeremy Jackson, em 2014. Os dois viveram juntos por dois anos.

O relacionamento da ex-modelo com o ator acabou em meio a rumores de violência doméstica. Na época, Loni alegou ter sido estrangulada por Jeremy. Os exames médicos feitos na época constataram duas costelas quebradas, o pescoço machucado, além de arranhões no rosto e no corpo. No entanto, ela decidiu não prestar queixa e o episódio não foi à frente.

"Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver",disse ela ao jornal The Sun em 2021. "Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo", completou.