Ex-BBB Lumena Aleluia diz que sucesso no OnlyFans fez bem para sua autoestima
Psicóloga está em plataformas de conteúdo adulto desde o ano passado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Famosa por sua polêmica participação no BBB 21, a psicóloga Lumena Aleluia está em um bom momento da carreira, com projetos como um show de stand-up e seu já conhecido trabalho como DJ. Mas é sua página no site adulto OnlyFans que tem chamado a atenção.
Em entrevista à Quem, Lumena disse que é muito bom poder brincar com a sensualidade. Ela afirmou que "estou me permitindo" e que isso fez muito bem para a sua autoestima.
"Eu estava trancada em uma gaveta achando que, para ter uma produção intelectual reconhecida, eu tinha que anular a vaidade, tinha que anular outras Lumenas, e agora está sendo muito bom colocar todas as Lumenas juntas e misturadas."
Lumena disse ainda à publicação que está acompanhando a atual edição do BBB, mas que ainda não tem um favorito. Ela elogiou o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. "Para mim a melhor pessoa desse Big Brother é o Tadeu. As outras jornadas ainda estou esperando", disse ela à Quem.
Em entrevista ao site UOL em fevereiro, a psicóloga afirmou que usou o dinheiro ganho com a produção de conteúdo no OnlyFans para pagar dívidas com advogados. Após ser eliminada do reality, ela contratou profissionais para defendê-la de ataques que sofreu na época.
No ano passado, a ex-BBB já havia criado um perfil no Privacy, plataforma de imagens e vídeos sensuais. Ela postava conteúdos produzidos em motéis e ensaios fotográficos de lingerie.
"Percebi que há um universo amplo que mexe com fetiche e busco parcerias. Posto material todos os dias. Meu conteúdo é democrático. Em breve também terei conteúdo que acione a minha intelectualidade, fotos com livros e óculos, para contribuir para esse imaginário e brincar com os meus universos", disse ela ao F5 em julho do ano passado.