Adele chora ao falar do divórcio em última edição do 'Carpool Karaoke': 'Assumir a responsabilidade de ser adulta'
Quadro do 'The Late Late Show with James Corden' chegou ao fim e mostra conversa dos dois em carro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Adele se emocionou ao falar sobre o divórcio em entrevista à última edição do "Carpool Karaoke", popular quadro do "The Late Late Show With James Corden". Divulgado nesta segunda-feira (24), no YouTube da atração, a artista britânica conversa com o apresentador - e amigo pessoal - sobre as mudanças de vida.
Segundo ela, o apresentador e sua esposa, Julia Carey, a ajudaram a encarar melhor o processo de divórcio de Simon Konecki. "Foi o primeiro ano em que eu senti que tinha que assumir a responsabilidade de ser adulta. No ano anterior, eu deixei o Simon e tudo mais. Mas você, Jules e as crianças eram tão dedicados a cuidar de mim e do Angelo [filho dela com Simon], e eu lembro que você costumava fazer isso com bom humor", recorda ela.
A seguir, Adele não conteve as lágrimas. "Você sempre foi como um adulto para mim - você e Julia - e vocês sempre me aconselharam", completou, enxugando o rosto. Corden também se emocionou com o momento e a britânica lembrou de quando foi consultada por ele, quando não se sentia bem em casa. "Você parecia pra baixo, você não se sentia forte", detalhou.
Adele e Simon Konecki se divorciaram em setembro de 2019.