Celebridades

Simaria afirma não ter data para voltar aos palcos e que tem 'várias letras guardadas'

Cantora sertaneja, que se separou da irmã Simone, só pretende se apresentar de novo quando 'ouvir a voz divina'

Simaria Mendes afirma não ter data para voltar aos palcos, mas que continua a gravar composições - Instagram/Simaria

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Simaria, 40, da antiga dupla com a irmã Simone, afirma que não tem data marcada para voltar aos palcos e dar o pontapé na carreira solo. Após a separação das duas, em agosto do ano passado, Simone já engatou músicas, mas Simaria permanece distante das apresentações e diz que só vai voltar quando receber um recado de Deus.

"Sou uma pessoa que gosta de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante. Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim. Então eu não consigo dizer exatamente uma data porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser ", disse.

Apesar de não tornar público, a cantora afirma em entrevista à revista Quem que grava diversas produções e que, quando chegar o momento de lançamento, "vai impactar". "Eu acho que, quando a galera vir o que estou fazendo, vai se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar. Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso".

A artista conta que abriu uma editora ainda jovem, depois de ser aconselhada por um senhor. "Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora porque um senhor me disse: 'você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora'. Então eu ia compondo as músicas, e tem cada música linda, que escuto e falo: 'uau, isso vai impactar milhares de pessoas'".