Miley Cyrus conta 'seu lado da história' em relacionamento com Liam Hemsworth
Mais recente álbum da cantora é repleto de indiretas ao ex-marido
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Miley Cyrus, 30, está "mais feliz do que nunca" depois de superar o relacionamento com Liam Hemsworth, 33, e lançar "Endless Summer", seu mais recente álbum. Os dois se conheceram em 2010 e, entre idas e vindas, ficaram juntos por oito anos. Se casaram em 2018 e se separaram em 2020.
"Ela está mais saudável e feliz do que nunca. Todo mundo a culpava pelo divórcio e a chamava de criança selvagem, mas isso não era justo. O relacionamento e o casamento deles eram tóxicos e ela estava com o coração partido", disse uma fonte próxima da cantora à revista People.
O último disco da artista contém diversas referências ao relacionamento dos dois e alimenta boatos de traições por parte de Liam. A fonte ainda disse que Miley "finalmente se sente pronta para contar seu lado da história" depois de "ter tempo para processar e se curar" da separação. "Ela não está tentando bater em Liam, mas sente que tem todo o direito de controlar a narrativa depois que todos a criticaram."
A cantora foi vista recentemente com Maxx Morando, e alimenta boatos de que os dois estão em um relacionamento. A fonte disse que a cantora adora o jeito como ele é discreto. "Ele não tem interesse em ser uma grande celebridade, ele é muito discreto. Miley adora essas qualidades", diz a fonte. "Ela pode ser ela mesma. Eles apoiam a carreira um do outro. Miley está curtindo a vida e as coisas estão ótimas."