Irmã de Neymar também é hackeada e invasor manda mensagem para Bruna Marquezine
Rafaella Santos e jogador tiveram contas invadidas no Twitter e surpreenderam internautas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também foi hackeada na tarde desta terça-feira (28). As mensagens do invasor viralizaram nas redes sociais por enviarem uma declaração para Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. "Te amo, Bru Marquezine", publicou o perfil. Um post antes avisava sobre a entrada não autorizada: "HACKEAD BY ZESTYX64 E BRICINBURLA$".
Pelo Instagram, Rafaella avisou que não usa sua conta na outra rede social. "Não sou eu, eu não mexia no Twitter. O que falaram lá é tudo mentira. E do que falaram de que amo fulano... nada é verdade", garantiu ela.
Mais cedo, ainda na tarde desta terça, o próprio jogador foi vítima do invasor em seu perfil. Nas mensagens, por sua vez, os hackers brincaram e enviaram textos a outros colegas.
No Twitter, a declaração amorosa para Bruna viralizou. "Marquezine, a receita é sal grosso 3 vezes ao dia depois do story da sua ex-cunhada", escreveu um usuário. "O hacker do neymar perdeu a oportunidade de fazer uma declaração pra Marquezine", comentou outro.
VEJA REAÇÕES DAS REDES SOCIAIS