William e Kate chegam a jogar objetos na direção do outro em brigas, diz expert
'Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim', afirma Tom Quinn
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Expert quando o tema é a realeza britânica, o escritor Tom Quinn revela detalhes do relacionamento entre Kate Middleton e William. De acordo com ele, um ex-funcionário do palácio contou que em algumas brigas, eles chegam ao ponto nem um pouco nobre de, no auge da raiva, arremessar o que estiver por perto na direção do outro.
A revelação foi feita para fazer parte de "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family" ("Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real"), e repercutida pela Fox News.
"Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim. Porque o grande estresse para William e Kate é que eles estão constantemente cercados por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen", disse Quinn.
"É claro que todos os casais brigam, gritam um com o outro e dizem coisas desagradáveis, mas Kate é uma apaziguadora por instinto e William sempre cede, já que ele teve emoções mais do que suficientes", completou Quinn à TV.
Até mesmo os apelidos carinhosos entre o casal foram revelados na obra. Uma fonte conta que Kate se refere ao marido como "bebê", enquanto ele a chama de "duquesa de Doolittle" ou DoD, a abreviação do nome. Por vezes a esposa brinca e chama William de "careca".