Celebridades

Maíra Cardi diz que deseja ser submissa ao novo namorado, Thiago Nigro

Influenciadora faz texto polêmico sobre como vai ser seu papel de mulher no relacionamento

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram recentemente o namoro nas redes sociais - Reprodução/@mairacardi

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Uma semana depois de assumir o namoro com Thiago Nigro, o Primo Rico, nas redes sociais, Maíra Cardi, 39, decidiu fazer uma declaração de amor para o empresário nesta terça-feira (7). A influenciadora publicou um longo texto sobre o novo relacionamento e revelou que sempre quis deixar de ser "o homem da própria vida" e contou também que redescobriu o papel da mulher em uma relação ao encontrá-lo. Ela disse que deseja ser submissa ao novo namorado "todos os dias" de sua vida.

Pouco preocupada com a declaração na véspera do Dia Internacional da Mulher, Maíra explicou que, pela primeira vez na vida, entende as palavras respeito e submissão em uma vida a dois. "Submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço em uma relação. O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem na vida a dois eu não quero ocupar", assegurou a também coach de emagrecimento.

Maíra continuou se declarando para Nigro, 32, e reafirmou estar "muito feliz" com o novo relacionamento. "Abro a porta da minha vida para você, não para entrar mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves".

Ela também não deixou de comentar sobre os relacionamentos anteriores que deixaram marcas e contribuíram para uma relação assumidamente de desrespeito com os homens. "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens. Fui abusada por estranhos e por conhecidos. Apanhei, fui estuprada, traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", completou Maíra.

Declaração de Maíra Cardi para Thiago Nigro - Reprodução/Instagram