Chumbo trocado: The Weeknd rebate acusação de revista sobre clima em bastidores de série
Cantor divulga cena inédita de nova produção após 'Rolling Stone' americana publicar matérias sobre problemas na produção
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
The Weeknd deu uma afrontada na revista Rolling Stone e postou uma cena inédita da produção "The Idol" (HBO). "Nós te chateamos?", escreveu ele, marcando o perfil oficial do jornal. A provocação vem depois de o jornal publicar uma reportagem sobre os bastidores e diversos problemas da trama.
Na cena compartilhada pelo artista, seu personagem e o da atriz Lily-Rose Depp chamam o veículo de "irrelevante" depois de receberem um convite para posarem para a capa. "Eu sinto que essa revista pode ter passado do seu auge", diz a personagem da atriz. "Ninguém liga para a Rolling Stone", finaliza, e em seguida checa o número de seguidores no perfil oficial deles.
A alfinetada não é para menos. Na quarta-feira (1), o jornal relatou que conversou com diversas pessoas ligadas aos bastidores que citaram um desperdício de US$ 75 milhões de dólares, demissões de diretores e de funcionários e atrasos em relação a data de lançamento, deixando os trabalhadores confusos.
As fontes contam também que, desde que Sam Levinson, criador de "Euphoria", assumiu a produção, cenas perturbadoras de cunho sexual e violento foram incluídas no roteiro. "Era como uma fantasia de estupro que qualquer homem tóxico teria", relatou uma das pessoas ouvidas. "Era como ler pornografia de tortura sexual", descreveu outra.