Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna vai cantar no Oscar a música de 'Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre'

'Lift Me Up' concorre na categoria canção original e é a primeira indicação da artista, dona de nove prêmios Grammy, à estatueta

Rihanna de roupa vermelha e microfone na mão bota a mão no ouvido como quem diz "quero escutar vocês"
Rihanna se apresenta no intervalo do Super Bowl, do último dia 12 de fevereiro; um mês depois, o Oscar - USA TODAY Sports
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois do Super Bowl, o Oscar. Exatamente um mês depois de se apresentar no intervalo de um dos eventos esportivos mais midiáticos do mundo, Rihanna será uma das atrações musicais da maior premiação da indústria do cinema, no próximo dia 12 de março.

A pop star caribenha vai cantar "Lift Me Up", de "Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre", indicada na categoria Canção Original. É a primeira indicação ao Oscar de Rihanna, que tem nove prêmios Grammy na estante da sala. À espera de seu segundo filho com A$AP Rocky, ela será a segunda mulher a apresentar um número musical grávida na história recente de Oscar.

Catherine Zeta-Jones estava prestes a dar à luz quando cantou "I Move On", de "Chicago", no Oscar de 2003, com Queen Latifah. Jones ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante naquele ano e deu à luz sua filha Carys apenas algumas semanas depois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem