Phelipe Siani se pronuncia após Mari Palma receber mensagens de ódio por término
Casal anunciou separação na última sexta-feira e surpreendeu seguidores
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O jornalista Phelipe Siani fez um longo pronunciamento em defesa de Mari Palma, nesta terça-feira (7), nas redes sociais. Em publicação no Instagram, Phelipe pediu para que os seguidores fiquem atentos a mensagens de ódio que estão chegando ao perfil da ex-mulher. O casal anunciou a separação na última sexta-feira (3).
"Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente", pede ele, em um trecho.
Ele aproveita a oportunidade para elogiar a ex-companheira e afirmar que seguem amigos. "A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente! Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro", completa Phelipe.
Por fim, o jornalista insiste para que os portadores das mensagens sejam alertados. "Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer!", finaliza o texto.
Phelipe Siani e Mari Palma anunciaram o fim do relacionamento na sexta-feira, após seis anos juntos. Em agosto de 2022, o casal formalizou o matrimônio.