Mari Bridi fica presa em aeroporto após tiroteio perto de casa
'Não vou correr o risco de passar com as crianças'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz e influenciadora Mari Bridi, 38, ficou presa num aeroporto no Rio de Janeiro por algumas horas. O motivo: ao lado de sua casa havia um tiroteio. Ela voltava de uma viagem com os dois filhos, Aurora, 8, e Valentim, 4, herdeiros dela com o ator Rafael Cardoso, 37.
"Beijo para quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu devido ao vento, aí pousou em outro aeroporto. Então, quer ir para casa e não dá. Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças", desabafou nos stories.
Segundo o Twitter da Polícia Militar, equipes do Bope, o Batalhão de Operações Especiais, realizaram uma operação no Morro do Banco, que fica no Itanhangá, local onde Mari mora, e prenderam alguns criminosos. Armas e drogas foram apreendidas.
Em dezembro de 2022, Mari anunciou o fim do casamento com Rafael Cardoso, com quem havia subido ao altar em 2013.
Bridi começou o texto falando que demorou para tornar a história pública porque estava "digerindo a situação". "Não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, confirmo que, depois de 15 anos, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal."
"Não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos", completou ela, filha da jornalista Sônia Bridi.