Celebridades

Galvão Bueno canta em restaurante no RS: 'Ser gaúcho é ser diferente'

Ex-locutor esportivo soltou a voz com o hit "Emoções"

Galvão Bueno canta em restaurante em Candiota, no Rio de Grande do Sul - @galvaobueno no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ex-locutor esportivo Galvão Bueno, 72 anos, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (6) ao aparecer cantando em um restaurante. Em post no Instagram, Galvão faz um discurso elogiando a cultura gaúcha, segurando uma taça de vinho, em confraternização com amigos na cidade de Candiota (410km da capital Porto Alegre).

"Eu aprendi nesses anos de Rio Grande do Sul a respeitá-lo profundamente, pela história e tradições. Estava comentando aqui que ser gaúcho é ser diferente! É amar sua história, sua terra, sua vida, acreditar que sempre pode ser melhor, a ideologia maior é o amor pelo Rio Grande", diz Galvão, em seu discurso.

"Não existe outro lugar no Brasil com esse sentimento!", finaliza ele. Logo em seguido, o clipe mostra Galvão cantando "Emoções", de Roberto Carlos, com colegas, em um palco improvisado.

Galvão Bueno se despediu oficialmente da locução da Globo após o fim da Copa do Catar. Apesar da saída, ele segue com um contrato de dois anos acertado com a emissora, onde fará um especial por ano e participará de grandes eventos.