Celebridades

Lourdes Maria, filha de Madonna, é barrada em desfile de moda de Marc Jacobs

Seguranças alegaram atraso e não a deixaram entrar no evento, em Nova York; ela foi o rosto da campanha de primavera 2021 da grife

Lourdes Maria tentou convencer o segurança que não estava atrasada, mas não conseguiu; acabou barrada - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Filha mais velha de Madonna, a modelo Lourdes Maria Leon, 26, foi barrada no desfile da marca Marc Jacobs, que aconteceu no Upper East Side de Manhattan, Nova York, nesta quinta-feira (2). Lourdes até chegou no horário previsto para começar o evento, mas as portas já estava fechadas.

E quem vai a desfile sabe que as entradas costumam ser bloqueadas alguns minutos antes pelos seguranças, que só permitem o acesso após disso em casos extremos. Talvez sorrrissem e abrissem caminho para a mãe de Lourdes. Mas não era.

E, ao que tudo indica, a filha da material girl não foi reconhecida pelos funcionários a serviço de Jacobs. Ela e um amigo ainda tentaram argumentar que estavam na lista dos convidados e cumpriam as orientações da produção, chegaram na hora. Não adiantou. Os dois foram barrados.

Alguns paparazzi e fãs de vários famosos que estavam no local registram o momento embaraçoso da modelo, que saiu cabisbaixa. O constrangimento fica ainda maior se lembrarmos que Lourdes Maria, chamada também de Lola, escolhida para ser rosto da campanha de primavera 2021 da grife.

"Lola tem o espírito descompromissado e a individualidade que representam essa versão mais jovem da marca", disse o comunicado da empresa, à época. No desfile da qual Lola foi barrada, o estilista americano apresentou a coleção outono 2023, que homenageia a colega de profissão e mãe da estética punk, Vivienne Westwood. Ela morreu no final de dezembro, em Londres, e Jacobs sempre ressaltou que a britânica influenciou seu trabalho desde o início da carreira, na década de 1980.