Babi Cruz se defende após ser criticada por ter novo namorado: 'Não posso admitir ser tratada como vilã'
Mulher do sambista falou abertamente sobre o relacionamento e aceitação da família do marido
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A esposa de Arlindo Cruz, Babi, emitiu um comunicado na noite desta terça-feira (28) após ter sido alvo de ataques por ter assumido um namoro com outro homem. Em publicação nas redes sociais, Babi afirma que não deixou o sambista de lado e que não aceita as críticas que vem recebendo.
"Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz", escreveu.
Em outro trecho, Babi reforça que deu andamento ao seu outro caso amoroso a partir do momento em que ela e o sambista "nunca mais" voltariam a ter uma relação de homem e mulher. "Mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial", completou.
Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e, desde então, vive com as sequelas da doença. No Carnaval deste ano, foi homenageado pela escola Império Serrano.