Celebridades

Príncipe Harry vira piada em anúncios de brinquedos sexuais

Empresa apostou em trocadilho com nome de livro para divulgar produtos

Príncipe Harry - Paul Edwards -5.mar.2020/Pool via Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O príncipe Harry, 38, virou piada nos anúncios de brinquedos sexuais da empresa Lovehoney. A marca fez trocadilhos com o título do livro de memórias "Spare" (em português "O Que Sobra") para anunciar produtos, como mordaças com bolas com a frase: "O silêncio vale ouro, Harry".

As piadas fazem referência a revelações íntimas feitas pelo duque de Sussex em seu livro de memórias que provocaram uma avalanche de memes e piadas online. Entre as revelações feitas por Harry estão as que ele perdeu a virgindade aos 17 anos em um campo atrás de um pub e que ficou com o pênis congelado após uma caminhada no Pólo Norte.

Nas redes sociais, os anúncios da Lovehoney fizeram sucesso entre os internautas e renderam piadas e memes, como um do príncipe William com a família batendo palmas. O usuário do Twitter @BritishCfc sugeriu que Harry deveria presentear o irmão com um dos brinquedos sexuais. "Acho que seria um presente melhor para o irmão depois de ler sobre ele."

"Oh céus, eles vão reviver os tons de cinza dos filmes só para ele [príncipe Harry]", tuitou o internauta @colchesteravig1. O usuário @theroyalreturn publicou emojis de carinhas chorando para zombar de Harry reclamando da família: "Porque ninguém da família dele reage as besteiras dele."

A chefe de empoderamento sexual da Lovehoney, Johanna Rief, disse à Newsweek que a marca tinha uma longa história de apoio ao príncipe, mas as suas recentes revelações no livro foram "um pouco longe demais". Por isso, ela disse que a empresa decidiu dar uma resposta divertida.

"Temos sido e ainda somos apoiadores fervorosos da jornada de Harry e Meghan, particularmente pela maneira como eles expressaram questões importantes como racismo, misoginia e bullying no Reino Unido", Rief.

Em 2018, a empresa criou produtos comemorativos para o casamento de Harry com Meghan Markle.