Harry diz que errou ao assistir cenas de sexo de Meghan Markle em 'Suits'
O filho caçula do rei Charles 3º assumiu que procurou na internet os episódios mais quentes da mulher na série
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O livro de memórias do príncipe Harry ainda nem foi lançado oficialmente e já tem dando o que falar. Trechos do livros entitulado "Spare" -em pré-venda no Brasil com o título "O Que Sobra" -, foram divulgados e ganharam repercussão. Um deles é o arrependimento assumido do filho caçula do rei Charles 3º com Lady Di (1961-1997) ter procurado na internet as cenas de sexo de sua esposa, a atriz Meghan Markle, na série "Suits". Harry ainda confessou ter assistido.
"Cometi o erro de buscar no Google e assistir online algumas das cenas de sexo dela. Preciso de eletrochoques para tirar isso do meu cérebro", revelou. O trecho da obra trazendo as reflexões de Harry sobre as cenas íntimas protagonizadas por Markle foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail.
Ele ainda continuou comentando sobre o episódio. "Assisti ela e um colega de elenco subindo um em cima do outro em uma espécie de escritório ou sala de conferência. Eu não precisava ter visto esse tipo de coisa", disse citando a cena final da segunda temporada de "Suits", no qual os personagens de Meghan e Patrick J. Adams assumem a paixão.
Antes de namorar Harry, Meghan trabalhou na série de 2011 a 2018. Ela vivia a advogada Rachel Zane e mantinha um relacionamento cheio de conflitos com Mike Ross. Em algumas partes da história, os personagens tinham relações sexuais. Adams, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan em 2018. Ele foi à cerimônia acompanhado da mulher, Troian Bellisario, com quem se casou em 2016.
Em outro trecho adiantado do livro, que será lançado no próximo dia 10, ele contou também que o irmão, príncipe William, e a mulher, Kate Middleton eram espectadores fiéis de "Suits". Ele descobriu sobre a admiração do casal pela série ao informá-los de seu relacionamento com Markle. "Os queixos deles caíram. Eles olharam um para o outro. Aí o Willy olhou para mim e disse: ‘É sério essa p****?’. Eles eram espectadores, na verdade espectadores fiéis, de ‘Suits’".