Boca Rosa desmente acusações de Gabi Prado e avisa: 'Vai responder na Justiça'
Empresária admite climão com a influenciadora em festa, mas nega humilhações e que estaria bêbada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, decidiu se pronunciar na noite deste domingo (1) sobre a confusão envolvendo a influenciadora Gabi Prado. A empresária e apresentadora assumiu a briga com a ex-participante de "A Fazenda 10" e prometeu entrar na Justiça por causa das acusações. "É uma mentira essa história de humilhações, essa história de que eu teria humilhado alguém que participou de um reality. Também é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou isso vai ter que responder agora no lugar devido: na Justiça", começou Bianca.
Ela seguiu o relato revelando que, de fato, "o seu santo não bate" com o da Gabi há um tempo. Bianca ainda deu a sua versão sobre o episódio. "Estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa [Gabi] me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela", explicou.
Boca Rosa, então, contou que, no dia de seu aniversário, a ex-peoa começou a falar sobre os boatos de que ela estaria se relacionando com uma pessoa e ainda a marcou em um post shippando o suposto casal. "Achei uma falta de respeito. Depois disso, ela apagou e segui minha vida. Fiquei de boa, mas não queria papo", disparou. Ela negou que estivesse bêbada e contou que ainda foi seguida por Prado.
"Sai do banheiro, ela veio atrás e começou a me xingar. Na hora respirei fundo e falei: 'Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pila' e fui embora da festa", observou Bianca que pretende não tocar mais no assunto.
"Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. [...] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu", finalizou Bianca.