Celebridades

'Momentos de tristeza e desespero', diz filha de Pelé após mais uma visita ao ex-jogador

Kely Nascimento conta que ela e os irmãos estão juntos no hospital

Kely Nascimento não sai de perto do pai internado desde o final de novembro - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Os filhos de Pelé, 82, foram visitar o pai nesta quarta-feira (28) no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde o ex-jogador está internado desde o final de novembro. A herdeira mais velha do ex-jogador de futebol, Kely Nascimento, acabou usando as redes sociais para contar sobre o encontro com o maior ídolo do futebol mundial.

"Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas", começou Kely que não entrou em detalhes sobre o estado de saúde do parente. "Aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", emendou a ativista de questões de raça e gênero.

Pelé foi internado em 29 de novembro para reavaliação do tratamento quimioterápico para combater o câncer de cólon. Além disso, havia um quadro de infecção respiratória. Na última quarta-feira (21), um boletim médico divulgado pelo Einstein apontou que piorou o estado de saúde dele. De acordo com o texto, o ex-jogador precisava de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.