Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Pelé chega ao Brasil para acompanhar tratamento e publica foto em hospital

Rei do Futebol está internado desde 29 de novembro, para tratar de câncer

Montagem de duas fotos. Na primeira, mulher negra com cabelos cacheados sorrindo para foto, vestindo camisa de manga longa branca com detalhes em preto. Na segunda, foto de duas mãos juntas.
Kely Nascimento, filha de Pelé, mostra visita ao pai no Hospital - Montagem - Instagram/iamkelynascimento
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ativista e influenciadora Kely Nascimento, 55, chegou ao Brasil e compartilhou registros ao lado do pai, Pelé, 82, nesta segunda-feira (12). Ela veio ao país para acompanhar o tratamento do Rei do Futebol, que segue internado no Hospital Isarelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto segurando a mão do ex-jogador, e em outro registro, mostrou que estava trabalhando do quarto do hospital. "Gratidão por café e por trabalho remoto", escreveu na legenda dos Stories.

Pelé está internado desde 29 de novembro, tratando de um câncer na região do cólon e de uma infecção respiratória. No último boletim médico, compartilhado com a imprensa em 6 de dezembro, o hospital informou que o ex-atleta apresentava uma "melhora progressiva".

O craque foi submetido no ano passado a uma cirurgia por causa de um câncer no cólon. No início de 2022, foram identificadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado. Como mostrou a Folha em 2 de dezembro, ele deixou de responder à quimioterapia e passou a receber cuidados paliativos.

Isso significa que o tratamento quimioterápico foi suspenso e foram adotadas medidas de conforto, para aliviar a dor e a falta de ar. As filhas de Pelé reagiram tentando tranquilizar os fãs. "Não gosto de falar que o tratamento do câncer não está dando certo. Já deu, está dando. Só de ele estar aqui, estar respirando, já está dando supercerto", disse Flávia Cristina, 53, à TV Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem