Celebridades

Copa do Mundo: Tiago Leifert não vai narrar final para levar filha ao hospital

Lua trata um câncer ocular diagnosticado em 2021

Tiago Leifert - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Tiago Leifert anunciou que não vai narrar a final entre Argentina e França, na Copa do Mundo do Qatar, no GloboPlay, neste domingo (18). Ele disse que vai acompanhar a filha Lua, 2, ao hospital –ela foi diagnosticada em 2021 com retinoblastoma, câncer ocular, e tem passado nos últimos meses por sessões de quimioterapia e radioterapia.

"Vou sentir muita falta. Queria muito estar aqui amanhã. É uma pena mesmo", lamentou Leifert no final da transmissão do jogo entre Croácia X Marrocos, na disputa pelo terceiro lugar na Copa, neste sábado (17). "Vou estar assistindo a vocês do hospital. Vou botar lá no SporTV 2, pelo menos, ou no GloboPlay para conseguir assistir vocês", disse.

Com lágrimas nos olhos, Tiago falou que vai acompanhar a próxima Copa como espectador. "Em 2026, se Deus quiser, a gente vai estar junto de novo, com a minha filha já grande e que ela possa assistir com a gente lá do estádio, porque eu não quero trabalhar em 2026, quero ver a Seleção ser hexa pessoalmente."

Leifert disse que será substituído pelo narrador esportivo Dandan, que tuitou a notícia e uma mensagem de apoio ao colega. "Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 - meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert ", escreveu Dandan.