Zezé Di Camargo diz que Wanessa 'superou crise' após namoro com Dado Dolabella
Cantor pretendia viajar para os EUA para conversar com Zilu sobre saúde da filha
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Zezé Di Camargo, 60, falou sobre a saúde mental de sua filha, Wanessa Camargo, 39, em conversa com os seguidores. O artista afirmou que ela "praticamente superou" a crise que estava passando. A afirmação vem meses após a também cantora reatar o namoro com Dado Dolabella, 42.
"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", afirmou, em seus Stories do Instagram. O artista, dupla de Luciano, entrou no assunto após ser perguntado se iria visitar a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, nos Estados Unidos.
"Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial", acrescentou.
No início do mês de novembro, o artista comentou o relacionamento de sua filha. Em entrevista ao podcast Denílson Show, ele admitiu que não aprovava o relacionamento no início dos anos 2000, já que os dois eram muito jovens.
" Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", afirmou, na ocasião.