Celebridades

Copa do Mundo: Neymar elogia Casemiro após vitória magra por 1 a 0: 'Melhor volante do mundo'

Atacante da seleção brasileira mostrou aos fãs nas redes que acompanhou o jogo e torceu pelos companheiros contra a Suíça

Neymar usa as redes sociais para elogiar Casemiro - Reprodução/Montagem

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Neymar, 30, sofreu com a partida da seleção brasileira contra a Suíça na tarde desta segunda-feira (28). O atacante, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, usou seu Twitter para mostrar que acompanhou o jogo e fez questão de elogiar o amigo Casemiro, autor do gol da vitória apertada por 1 a 0 contra o adversário do Grupo G da Copa do Mundo do Qatar.

"Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo", escreveu Neymar, que mais cedo tinha até publicado uma foto fazendo tratamento na cama do hotel com a televisão ligada. O atacante ainda comemorou a classificação antecipada para as oitavas de final da competição."Boa, time! Estamos classificados para as oitavas de final Mais uma vitória da nossa seleção brasileira na Copa do Mundo! Vocês são demais!", vibrou no Instagram.

Apesar do capitão da seleção ser Thiago Silva, Casemiro é um dos líderes do elenco e o volante saiu em defesa de Neymar no último sábado (26), Em entrevista coletiva, o camisa 5 lamentou a torcida contra o atacante por divergências políticas nas eleições presidenciais em outubro. O jogador do Paris Saint-Germain foi um dos apoiadores mais criticados de Bolsonaro.

"Infelizmente na vida nós temos isso, pessoas más no mundo que desejam mal do outro A partir do momento que você deseja o mal para alguém, isso é muito grave. Eu fico muito triste, principalmente porque desejam o mal para alguém que ajuda tantas pessoas, que tem um coração enorme. O Neymar não merece isso", finalizou Casemiro.